Potencialize suas vendas, elimine conflitos e impulsione as negociações ao ensinar aos vendedores a identificação de estilos comportamentais e adaptação às preferências do cliente. Agarre a oportunidade de aumentar suas vendas, através de um programa personalizado e eficaz.
O Workshop “Aprendendo Estilos Comportamentais em Vendas” é uma abordagem inovadora para o atendimento e relacionamento com clientes. Os vendedores desenvolvem suas habilidades e capacidade de interagir com os clientes, identificando seus estilos comportamentais. Isso elimina conflitos durante o atendimento e melhora a eficácia das negociações.
O Workshop Inclui:
Pesquisa da TTI Success Insights, que comprova que as pessoas tendem a comprar de vendedores com estilos comportamentais semelhantes.
Treinamento para vendedores identificarem seu próprio estilo comportamental e se adaptarem ao estilo do cliente, aumentando as vendas.
Análise do perfil e complementaridade da equipe de vendas.
Apresentação ao grupo para fortalecimento do trabalho em equipe.
O treinamento começa com uma avaliação do perfil comportamental do vendedor, que ajuda a identificar suas forças naturais e habilidades. Em seguida, ensinamos técnicas para reconhecer o perfil do cliente e adaptar a abordagem de vendas a esse perfil.
Quer saber mais sobre o Workshop “Aprendendo Estilos Comportamentais em Vendas”? Entre em contato conosco para um diagnóstico gratuito e para discutir um programa personalizado para seus vendedores.